04 de janeiro de 2012, hoje tenho certeza de que tudo se resolverá o mais breve possível, e que Deus estará sempre presente dando as oportunidades e os sinais necessários para encontrarmos a cura e a resposta para a grande pergunte: -Meu filho tem câncer?
Pois bem compartilhei minhas informações sobre hospitais e procedimentos com a minha companheira de enfermaria e também minha vizinha de bairro que até então não conhecia. O importante é se preocupar com o próximo, quem leu as postagens relacionadas a esse assunto deve se lembrar que eu disse que faria vista grossa para os problemas dos outros e tomaria conta só da minha dor e da doença do meu filho, eu estava errada!!!! Eu não seria humana se não compartilhasse da dor de meus próximos, e como não compartilhar se estamos assim tão próximos? Ora, se Jesus veio ao mundo pra nos ensinar o Novo Mandamento (Amaivos Uns Aos Outros Como Eu Vos Amei), que pessoa eu seria se não me importasse com a dor do meu semelhante? Jamais diga se não posso ajudar também não atrapalho; Diga sempre que se não posso ajudar talvéz encontre alguém que possa.
Minha amiguinha de 15 anos recebeu a alta de sua filha hoje, entre discursões calorosas por telefone entre a sogra e o marido eis que surge o nosso Dom Ruam (Jonas), a criança que fez da tristeza uma comédia e colocou todos pra rirem da tragédia. É estranho como consigo conversar de uma maneira tão ampla com esta amiguinha e com minha filha acontece o contrário, tô começando achar que preciso rever meus conceitos quanto a isso. Bom, saudades amiguinha e boa sorte nessa nova fase de sua vida.
Agora à noitinha (23:30hs, 04/01/2012), quando fui tomar um café lá em baixo em frente ao hospital encontrei uma mãezinha que eu já havia conhecido aqui na última internação do meu filho, esta mãe é uma verdadeira heroína, está aqui fazem 5 me4ses com a filha, se encontrava aflita e cansada mas mesmo assim batemos um longo papo e entre lamúrias e decepções ela ainda contou piadas. Essa mulher está em uma verdadeira peregrinação só neste período que estou aqui a menina dela já subiu pro CTI e desceu pra UI duas vezes. Sei que quem passou o olho nessa postagem e for funcionário do hospital ou uma mãe que conheceu a história da Mãe Rose vai se lembrar dessa Grande Gerreira e dará um desconto pelo stresse e desconforto que ela causou pelo mesmo que ela passou. Beijos Rose, te adoro!!! Força Amiga!
Peço à todos que se lembram e conhecem o sofrimento dessa mãe e dessa criança que tanto sofre, independente de religião, que eleve o pensamento e mandem força possitiva para as duas pois elas precisam.
Eu dei um grande abraço nessa mãe hoje e não tenho pretenção de passar força para ela, já que eu me sinto esgotada, mas, assim que a abracei pensei em Deus e em como Ele poderia ajudá-la, depois do abraço ela saiu saltitante pela recepção do hospital, foi aí que percebi o quanto Deus está presente na vida dela, o Espírito Santo a está guiando e Jesus está no comando de seus passos, e só Deus é quem sabe o caminho que ela terá pela frente. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela é uma pessoa iluminada por Deus!
Trata-se de um info personalizado e adaptado por Vanessa Messias. Contendo informações de publicidade e, entreterimento, informação e diálogo de enquetes.
Bem vindos à informações de nível e oportunidades!
Esse blog tem um conteúdo único e inovador restaurado sempre e você leitor pode se comunicar com a criadora do blog através de e-mail cursoelite02@hotmail.com sempre que desejar para dar sua opinião ou crítca para melhorarmos o site cada vez mais.
Obrigado e $uce$$o pra você!!!!
Obrigado e $uce$$o pra você!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário